Nada nessa viagem teria sido possível, se eu não tivesse sentido a presença de Deus sempre ao meu lado. Além Dele, tenho a certeza que o espírito do meu amado pai, esteve sempre nos vigiando e nos mostrando o melhor caminho e a melhor direção a seguir, nos orientando e nos dando segurança a todo tempo. Agradeço a Eles e também ao meu melhor companheiro de viagem: meu querido filho Henrique, que me tolerou em todos os momentos difíceis e me apoiou em todas as decisões que tive de tomar. Meu grande parceiro e companheiro de viagem. Um filho que todo pai gostaria de ter. Apesar dos 25 anos de diferença de idade, conseguimos manter um ótimo relacionamento, longe de ter um "choque de gerações" mas sim uma grande "comunhão de gerações".
Agradeço muito também à minha esposa Olga, que me apoiou durante todos os preparativos e durante toda a viagem. Foi a pessoa que como sempre, protagonizou os meus sonhos, o meu pilar de apoio, o meu porto seguro. Me permitiu ousar a realizar um sonho.
Quero agradecer também a todos aqueles que nos acompanharam durante estes 26 dias de viagem. A todos aqueles que mesmo virtualmente, estiveram ao nosso lado "sentindo" um pouco os prazeres por nós vistos e as dificuldades por nós vividas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem: