Nossa volta está sendo marcada por dias difíceis. Hoje, saímos de Rio Gallegos, novamente com frio e muita chuva e vento. Foi assim até a cidade de Piedra Buena. A partir daí, a chuva parou, mas o vento aumentou. Andamos por muito tempo "de lado". Com o vento soprando de oeste para leste, em direção ao mar. Nestas condições é fácil fazer ultrapassagens, mas é muito ruim cruzar com veículos grandes. O golpe de ar que a gente recebe, quando vem no sentido contrário, um ônibus ou uma carreta, é muito forte. Desequilibra totalmente a moto e ela é arremessada em direção à pista contrária. Um perigo: uma caixa de surpresas! Houve uma hora, em que cruzamos com 6 carretas ao mesmo tempo, uma seguida da outra. Caixão e Vela Preta...
Finalizamos o dia muito cansados na cidade de Comodoro Rivadávia.
Depois de muito rodar pela cidade, que por sinal é muito cara, achamos um hotel legal, à beira mar ao preço de $ 430 pesos. Uma bagatela, comparado ao que vimos no centro. Encontrei um a $ 380, sem estacionamento, que mais parecia uma "pensão". Imaginem.
Distância percorrida hoje: 820 km.
Distância acumulada: 9.478 km.
Olá Wellington e Henrique !
ResponderExcluirFiquei alguns dias sem olhar o Blog, agora estou atualizado...
Gostaram de Ushuaia ? Eu achei show de bola !
Pelos relatos, vi que enfrentaram bastante chuva. Eu só passei isso de andar com chuva por 1 hora, e já foi difícil, imagino andar um ou dois dias direto assim....Mas, lembra que eu te disse ? Para o Atacama, é um passeio, pra Ushuaia, é uma aventura, e são bravos os que chegam lá !
Suerte e buen regresso ! Tin Tin !!!
Realmente ir e voltar a Ushuaia é foda!!!
ResponderExcluirHoje foi o primeiro dia de toda nossa viagem que não choveu. Mas pegamos muito vento desde Comodoro Rivadavia até a primeira parada, depois melhorou um pouco. Tomei uma "invertida" numa curva para a direita: o vento mudou de direção de repente, e me jogou de encontro com um caminhão - foi um tremendo susto. Hoje foram 1.003 km exatos.
Estamos bem esperamos que continue assim.
Abraço prá você.
É isso ai ! Bom retorno !
Excluir