Em Londrina, ficamos no hotel Gali, que fica dentro da cidade, às margens da rodovia. De fácil acesso para chegar e sair, é um local simples, onde sempre se hospedam viajantes comerciais e tem um bom e sortido café da manhã (este é para compensar do hotel anterior).
Como o Henrique ainda não havia comprado o presente de natal para a minha nora, fomos até o shopping center da cidade (e que shopping...) e lá ele conseguiu fazer a compra, graças ao Denis, amigo dele que nos levou de carro. Ele foi passar o natal na casa dos pais que mora na cidade.
De Londrina até Arujá,só faltavam uns 500 e poucos quilômetros, que tiramos "de letra". Foi mais uma viagem normal, sem problemas de trânsito - como esperávamos. O único inimigo deste trecho foi o forte calor. Para contrastar com o frio da Patagônia, por todos os lugares que passamos, depois da cidade de Bahia Blanca, a temperatura esteve sempre alta, creio que acima de 30 graus, com certeza.
O Henrique ficou em São Paulo, onde mora, e eu segui direto para Arujá. Eram 13:50 horas da tarde do dia 24 de dezembro de 2012 - véspera de Natal. A apenas algumas horas de nos encontrarmos novamente para a ceia do Natal, juntamente com toda nossa família.
Sonho realizado. Objetivo alcançado: chegar ao Fim do Mundo!
Distância percorrida hoje: 565 km.
Distância total da viagem: 13.610 km.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem: